Carlos Eduardo Veiga Fundamentos Explicado



   Este candidato inscrito pelo Programa Abatimento Especial pelo ENEM aceita e adere de maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.  A Sua própria FACULDADE se reserva este direito do suspender esta promoção ou de alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e com obrigatoriedade do consulta ou por sinal pré especialmentevio a quem deseja qual seja.

A entrega completa de todos ESTES papelada de matrícula, pelo prazo estipulado pelo item nove deste Regulamento, é obrigatória para a garantia da concessão do benefício da bolsa.

A bolsa integral somente será concedida para os alunos ingressantes que cursarão o primeiro período letivo pelo 1º semestre por 2018; em caso de o aluno pedir regalia do estudos qual implique em remanejamento de modo a outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, isento direito a qualquer reclamação ou recurso.

As bolsas serão distribuíDE do entendimento usando o desempenho/potencial do candidato e, igualmente, do modo que Lindas as unidades do grupo Sua própria FACULDADE sejam contemplados.

De modo a ser contemplado utilizando a bolsa integral, pelo instante da matrícula este candidato deve apresentar este certificado por conclusãeste do ensino mfoidio (ou equivalente) ou a declaraçãeste do sua própria respectiva escola, confirmando de que está cursando o 3º ano do ensino médio.

Este candidato inscrito de modo a as bolsas de estudo cá regulamentadas aceita e adere do maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

O candidato inscrito de modo a as bolsas por estudo cá regulamentadas aceita e adere de forma integral e site web irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

Na hipótese do não atingir a nota mínima 5,00 (cinco), este candidato poderá ou não ser contemplado usando a bolsa integral, ficando a decisãeste ao critério da Comissãeste do Vestibular.

Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade. Nãeste se enquadram neste item as matrículas feitas por transferência ou reabertura ou por portadores de diploma do cursos superior.

A entrega completa por todos ESTES documentos de matrícula, no prazo estipulado no item 9 deste Regulamento, é obrigatória para a garantia da concessãeste do benefício da bolsa.

A entrega terminada do todos os clique no site documentos por matrícula, no prazo estipulado no item nove deste Regulamento, é obrigatória para a garantia da concessãeste do benefício da bolsa.

 Candidatos beneficiados qual apresentem inadimplemento pendente usando a UNIP ou com qualquer Instituiçãeste Associada ou Coligada à UNIP do grupo Sua própria FACULDADE Seroada desclassificados e perderãeste o benefício. As bolsas integrais concedidas Seroada aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e serão válidas até a conclusãeste deste, salvo se houver interrupçãeste por trancamento, cancelamento por matrícula ou reprovaçãeste, hipóteses em qual este benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

Matrículas advindas por vestibular (Prova Tradicional ou Agendada), transferências (internas ou externas), portadores do diploma (externo ou ex-aluno), as reaberturas e as matrículas em curso por pós-graduaçãeste não sãeste elegíveis à participação pelo Programa Desconto Especial pelo ENEM.

e com o percentual do desconto, e sua determinação é feita por critfoirio exclusivo das mantenedoras do grupo Sua própria FACULDADE. As bolsas Seroada concedidas aos primeiros candidatos qual se matricularem, até este té especialmentermino da quantidade estabelecida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *